Usuários de drogas detidos com maconha no São Cristóvão

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma equipe da Polícia Militar apreendeu um cigarro e uma ponta de cigarro de maconha com um casal de adolescentes, de 16 anos, na tarde de terça-feira, 16 de abril, na Rua Conceição do Pará, esquina com Rua Papagaios, bairro São Cristóvão, em Pará de Minas.

Os militares receberam denúncias anônimas indicando que um casal fazia uso de drogas abertamente na via pública e se dirigiram imediatamente para o local. O adolescente de 16 anos estava com uma ponta de cigarro de maconha acesa e outro da mesma droga, pronto para o uso, na outra mão. Ele jogou os objetos no chão, quando notou a presença policial.

A droga foi recolhida e apreendida. A adolescente, também de 16 anos, estava na companhia do abordado e admitiu, em tom hostil, que ambos eram usuários de drogas e que ninguém tinha nada a ver com isto.

O pai do adolescente relatou aos policiais que, desde que ele passou a usar drogas, vem causando problemas em casa, furtando objetos da família, não quer estudar e se recusa a ir para uma clínica de reabilitação.

Os adolescentes foram apreendidos e conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com o material apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!