Pitangui: encapuzados assaltam boate, Vendinha do Peixe e roubam carro para fugir

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Uma equipe da Polícia Militar foi até a Boate do Wanderley, localizada as margens da rodovia BR-352, zona rural de Pitangui, na segunda-feira, 16 de abril.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

As vítimas relataram que na noite de domingo (15) chegaram ao local, quatro indivíduos encapuzados e armados, entraram na boate e anunciaram o assalto. Disseram que os assaltantes permaneceram na boate até ás 9 horas de segunda (16), bebendo e usando drogas.

Em seguida os autores fugiram em veículo Idea, branco, e foram para o local conhecido como Vendinha do Peixe, situada na BR-352, também no município de Pitangui, onde novamente anunciaram o assalto, roubando vários objetos pessoais, aparelhos celulares e dinheiro.

Após o delito abandonaram o Idea e roubaram da vítima de 28 anos o veículo Onix, preto, e fugiram sentido ao município de Pompéu.

Em consulta, militares constataram que o Ideia encontrava-se com IPVA pago 2017 e exercício 2016 e por ter sido utilizado pelos autores na prática do roubo foi removido para um pátio credenciado. Os assaltantes continuam foragidos. O Onix e os demais objetos roubados também não foram recuperados.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!