Halsey quer parceria com Anitta e fazer shows no Brasil

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


A cantora norte-americana Halsey concedeu entrevista ao portal Nação da Música, onde comentou sobre o seu respeito pela brasileira Anitta, a amizade com a ex-Fifth Harmony, Lauren Jauregui e também sobre o seu amor pelo nosso país.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Halsey fará shows em São Paulo e no Rio de Janeiro no mês de junho, tendo como atração de abertura a amiga Lauren Jauregui, com quem divide os vocais na faixa “Strangers”. A americana virá com a turnê “hopeless fountain kingdom” para divulgar o disco de mesmo nome, segundo de sua carreira e sucessor de “Badlands”, de 2015.

Mas esta não será a primeira vez da cantora em terras brasileiras. Ela participou da edição de 2016 do festival Lollapalooza, onde ficou impressionada com o público que compareceu para assistir sua performance. “Melhor dia da minha vida! Eu falo sobre essa viagem o tempo todo. Eu não sabia o que esperar e eu estava meio nervosa. Sabe, eu estava tocando neste grande festival e eu não queria parecer idiota, ter só 10 pessoas na minha plateia, ninguém saber quem eu sou, então eu estava com medo”, compartilhou. Agora, ela retorna para shows solo e pretende trazer muita música nova e ainda mais animação, apesar de tocar em lugares menores desta vez.

Quando perguntada sobre com quem ela gostaria de colaborar no futuro, Halsey não hesita em falar sobre a brasileira Anitta. “Eu definitivamente faria uma colaboração com a Anitta. Eu a conheci no Lollapalooza e eu a respeito tanto. Ela é uma mulher de negócios inacreditável e uma superestrela absoluta. (…) Todos sabem como ela trabalha duro, mas não sei se todos sabem como ela é envolvida na sua própria administração, na sua direção de arte”, contou.

A artista também destacou a importância de valorizar as artistas mulheres e, por isso, está levando várias cantoras nas diferentes fases da sua turnê, como Kehlani, Jessie Reyez, Alma, Reye e, claro, Lauren Jauregui.

Veja a entrevista completa

PUBLICIDADE
Don`t copy text!