Pará de Minas: preso após disparar tiros em praça no Nossa Senhora das Graças

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Divulgação/Polícia Militar

A prisão ocorreu na avenida Professor Mello Cançado, bairro Belvedere, em Pará de Minas, na noite de domingo, 16 de abril. Uma equipe da Polícia Militar também apreendeu um revólver calibre .32, com seis munições, sendo quatro deflagradas. A arma pertence ao indivíduo de 24 anos, que foi preso, após ter disparado quatro tiros em frente a um bar localizado na praça Padre Libério, bairro Nossa Senhora das Graças.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os militares foram até o local e duas mulheres de 29 anos confirmaram que o ocupante de um Gol verde havia feito os disparos perto do bar onde elas se encontravam e havia fugido em direção à rua Maestro Espíndola.

O condutor do veículo foi localizado na avenida Professor Mello Cançado, com a arma no veículo. O autor confessou ter efetuado os disparos. Ele alegou que teve um atrito com a namorada, uma das testemunhas de 29 anos, que estava no bar e havia combinado de se encontrar com ela no bar, para que ela o entregasse um documento.

Mas quando chegou ao local, acabou efetuando os disparos. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!