Pará de Minas: motorista invade a contramão e bate de frente

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Uma equipe da Polícia Militar compareceu à Praça Melo Viana, Centro de Pará de Minas, onde ocorreu um acidente de trânsito. No local o condutor de um Fox informou que estava parado no semáforo para seguir sentido centro/bairro e visualizou um Honda Civic transitando pela contramão, na parte debaixo da praça. O condutor do Honda Civic realizou uma conversão à direita e colidiu contra a frente do Fox.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O motorista do carro atingido desembarcou e começou a discutir com o condutor do Honda Civic. O causador do acidente passou a agredir a vítima porque ela tinha tentado retirar a chave do veículo. O condutor do Fox ressaltou ainda que o motorista apresentava sinais de embriaguez alcoólica e fugiu do local do acidente.

Com a colisão, uma passageira do Fox, de 19 anos, teve um corte na face e outra passageira, de 22 anos, um corte no interior da boca. Entretanto, as duas dispensaram assistência médica. A PM fez rastreamento e não encontrou o condutor do Honda Civic. A placa foi anotada e repassada à Polícia Civil, que investigará o caso.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!