Pará de Minas: menor denunciado por tráfico é apreendido com tabletes de maconha

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Divulgação/Polícia Militar

O registro ocorreu na avenida Padre José Viegas, bairro Santa Edwiges, em Pará de Minas, na tarde de domingo, 16 de abril. Uma equipe da Polícia Militar apreendeu dois tabletes de maconha que estavam com o menor de 17 anos, que também foi apreendido.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os militares receberam denúncias anônimas indicando a ocorrência de tráfico de drogas nas proximidades da igreja de Santa Edwiges e na esquina perto de um bar na mesma área.

Os militares se dirigiram imediatamente para o local, onde localizaram um menor de 17 anos em atitudes suspeitas. Ele já é conhecido pela prática de atos infracionais diversos, principalmente furtos.

O menor jogou um saquinho plástico em um matagal, que foi recolhido pelos militares, contendo dois tabletes de maconha, de tamanho considerável. Segundo informações recebidas pelos militares, o menor fracionava a maconha e vendia cada porção por R$ 5,00 cada.

Ele foi apreendido e encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, acompanhado da mãe, para onde também foi encaminhada a droga apreendida.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!