Matinha: apreendido carro roubado usado em tentativa de assalto. Marginais queriam levar XRE300

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Uma equipe da Polícia Militar esteve na rua Antônio Marciano de Araújo, bairro Matinha, em Pará de Minas. Um jovem de 19 anos relatou que se deslocava em uma motocicleta XRE300, juntamente com a namorada e o cunhado, proprietário da motocicleta, momento em que apareceu um indivíduo armado com revólver, anunciou o assalto, exigindo a moto.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Disse ainda que no momento em que o autor tentou fugir, desferiu um golpe com o capacete nas costas do assaltante, que caiu com a motocicleta, momento em ambos, vítima e autor correram em direções contrárias. A partir daí não viu o marginal novamente. Durante rastreamento, os militares localizaram um Fiat Siena, placas PYQ-3175, que estava sendo usado pelo autor do assalto e por comparsas. Eles fugiram por uma mata nas proximidades.

Os militares suspeitaram que o carro era clonado e acionaram policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar em Belo Horizonte, que localizaram o proprietário do veículo de mesmo modelo, com a mesma placa, na capital mineira, confirmando que o carro abandonado pelos infratores eram clonado, tratando-se na verdade do Fiat Siena de placas PZE-7304, roubado em Betim em 10 de abril. O veículo foi apreendido.

Equipes da Polícia Militar continua o rastreamento para localizar os infratores e pede que a população colabore com denúncias que possam ajudar na sua localização dos indivíduos pelos telefones 190 ou 181 – Disque Denúncia Unificado. O registro foi feito na noite de sexta-feira, 14 de abril.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!