Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado em Trindade

Uma equipe policial esteve, na manhã de terça-feira (16), em uma fazenda no povoado de Trindade em Pará de Minas, onde o solicitante de 27 anos relatou aos policiais que enquanto procurava o gado bovino de sua propriedade, encontrou em um pasto, próximo a um córrego em uma fazenda vizinha, o corpo de um homem, já em avançado estado de decomposição.

No decorrer das diligências policiais, o solicitante identificou o corpo como do seu tio, de 48 anos, morador de Bom Jesus do Pará, que se hospedou em sua fazenda, entre os dias 8 e 10 de março, data na qual saiu de sua propriedade, bem cedo, a pé, em direção a Pará de Minas. Ainda segundo o solicitante, ficou sem contato com o tio desde então. Ele disse ainda que sua tia, esposa da vítima, disse que ele estava desaparecido desde quarta-feira (10).

O homem já havia sido visto por um morador daquela região, na quarta-feira, na estrada de Trindade, pedindo carona para chegar até Pará de Minas. E foi visto ainda pelo proprietário da mesma fazenda em que foi posteriormente encontrado, na tarde de sexta-feira (12) caminhando na estrada.

A Perícia Técnica da Polícia Civil realizou os trabalhos no local, não sendo possível, a princípio, afirmar se havia ou não sinais de violência no corpo, devido ao estado de decomposição. Foram encontrados indícios de que o corpo pode ter sido arrastado, fato que ainda tem que ser confirmado por outras análises.

Dias antes do seu desaparecimento, segundo relatos de uma vizinha, houve um atrito entre a vítima e dois homens, que estavam exaltados e hostis, na fazenda onde ela morava em Bom Jesus do Pará. Os militares passaram todas as informações através do registro da ocorrência para a Polícia Civil, para as demais providências.

Quem tiver alguma informação que possa ajudar a esclarecer sobre quais circunstâncias ocorreu a morte da vítima, pode ligar para o telefone 190, para o 181, Disque Denúncia Unificado, ou ainda comunicar à Polícia Civil.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!