Nível de empregos no país continua sendo sustentado por pequenos negócios

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Boletim Sebrae ao Vivo desta semana traz uma notícia importante para os donos de pequenos negócios no país. De acordo com pesquisas realizadas pela organização, as micro e pequenas empresas foram as principais responsáveis pela manutenção do nível de emprego no Brasil nos dois primeiros meses de 2019, a exemplo do que já havia acontecido ao longo de todo o ano passado. O desempenho do setor de serviços continua sendo o destaque.

O Sebrae ao Vivo, que vai ao ar toda segunda-feira nas mídias sociais do Sebrae, também está tratando sobre as inscrições para o Prêmio Sebrae de Educação Empreendedora. O prêmio reconhece a dedicação e o comprometimento de profissionais de educação que atuam na promoção de iniciativas focadas em despertar ou em desenvolver competências empreendedoras em estudantes brasileiros. Educadores, diretores de escolas e gestores públicos de educação (municipais e estaduais) podem inscrever seus projetos no site do prêmio. Clique aqui para saber mais.

Outra premiação que também conta com o apoio do Sebrae é a 1ª edição do Prêmio ODS. O objetivo da iniciativa é reconhecer práticas empresariais que contribuam para o alcance dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável. Para saber como participar, acesse a página do edital do prêmio.

O Boletim Semanal do Sebrae termina com um convite. Dentro das celebrações pelo mês das mulheres, acontece nesta quinta-feira (14), às 17 horas, uma transmissão ao vivo nas redes sociais do Sebrae sobre a força das mulheres no mundo dos negócios. O bate-papo vai contar com as presenças da gerente adjunta de Cultura Empreendedora, Renata Malheiros e da empresária Lídia Nasser, fundadora do restaurante Empório Árabe, de Brasília. Com informações da Agência Sebrae de Notícias

PUBLICIDADE
Don`t copy text!