Pequi: genro furta e sogra é presa por receptação durante ação conjunta de militares

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Uma ação conjunta realizada por policiais militares, de São José da Varginha e Pequi, resultou na recuperação de vários objetos furtados e na prisão de uma mulher de 53 anos por receptação. Os objetos teriam sido furtados por seu genro, reincidente em furtos. A ação ocorreu na tarde de quinta-feira, 16 de março.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Militares receberam denúncia anônima informando que na residência da mulher de 53 anos, localizada na rua Vereador Joaquim Santana Neto, em Pequi, havia objetos produtos de furtos ocorridos nos últimos meses na cidade e em São José da Varginha. Os militares das duas cidades realizaram uma ação em conjunto, para verificar a denúncia.

Durante buscas na residência, foi localizada uma bomba d’água, de propriedade de uma mulher de 51 anos, que reconheceu o equipamento que havia sido furtado em 20 de janeiro no seu sítio, na zona rural de Pequi.

A moradora da residência onde foi encontrada a bomba, uma mulher de 53 anos, foi presa por receptação e encaminhada à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com o material apreendido. A bomba teria sido furtada pelo genro dela, que já foi preso pela Polícia Militar por furtos e outros crimes em outras ocasiões. Ele continua foragido.

Havia outros materiais, também suspeitos de serem produtos de furto, mas os militares não tiveram como comprovar de forma imediata de quais residências foram furtados. No entanto, todas as informações foram repassadas para a Polícia Civil para outras medidas cabíveis.

Pessoas que foram vítimas de furtos em suas residências nos últimos meses devem procurar o Quartel da Polícia Militar em Pequi para verificar se os materiais lhes pertencem ou então a Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas.

Imagem: Divulgação/Polícia Militar

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!