Pará de Minas: motorista inabilitado faz retorno proibido, provoca batida e fere motociclista

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Na noite de quinta-feira, 16 de março, policiais militares registraram o acidente na avenida Presidente Vargas, altura do bairro Santo Antônio, em Pará de Minas. A batida envolveu um Ford Ka e uma moto.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O condutor do carro, de 33 anos, assumiu a responsabilidade pelo acidente, alegando que ao sair da rua Raimundo Menezes e acessar a avenida Presidente Vargas, realizou uma manobra de retorno em local proibido. Com isso o condutor da moto, de 19 anos, bateu em seu veículo.

O motociclista caiu e sofreu escoriações múltiplas pelo corpo e uma suposta fratura na perna direita. O condutor do carro providenciou socorro imediato para o condutor da moto, acionando a equipe de resgate Anjos do Asfalto. Os socorristas voluntários prestaram os primeiros socorros ao motociclista no local do acidente e em seguida o encaminharam para o Pronto Atendimento Municipal José Porfírio de Oliveira. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e esteve no local do acidente.

O condutor do carro é inabilitado para conduzir veículos automotores. Ele foi detido e encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, por dirigir sem habilitação gerando perigo de dano. O veículo dele não estava devidamente licenciado e foi removido para um pátio credenciado. Também foram aplicados os Autos de Infrações de Trânsito cabíveis.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!