Itaúna: tenta fugir mas é assassinado dentro de igreja

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


No início da tarde desta sexta-feira (17), a Polícia Militar foi acionada em uma igreja localizada à rua Ana de Faria Dornas no Bairro Santa Edwiges em Itaúna, onde um solicitante relatou que acabava de ocorrer um homicídio naquele endereço. No local, os militares depararam com um homem caído no interior de um banheiro, sendo seu óbito constatado por uma equipe do SAMU.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A equipe da Polícia Militar apurou no local que a vítima, um homem de 26 anos, após estar sendo perseguido em via pública por uma motocicleta ocupada por dois indivíduos, entrou na igreja a fim de se esconder do passageiro da citada motocicleta, que realizava disparos de arma de fogo em sua direção.

O passageiro da motocicleta, ao perceber que a vítima se escondeu no imóvel, desembarcou do veículo e entrou na igreja, onde efetuou disparos contra o homem. Após realizar os disparos, o autor saiu da igreja e embarcou na motocicleta, fugindo dali.

Foram encontrados no local, 04 cartuchos vazios de calibre 9mm e 02 projeteis, sendo constatado pelo perito que compareceu no local, que a vítima aparentemente sofreu duas perfurações no corpo, sendo uma na boca e outra no braço esquerdo.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!