Pará de Minas: invadem supermercado e arrombam cofres

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radar_menu
Na madrugada desta quinta-feira (17), uma equipe da Polícia Militar compareceu à um supermercado na rua Itapecerica, Vila Raquel em Pará de Minas, onde o gerente de 31 anos, alegou que teria chegado para iniciar as atividades e se deparou com equipamentos do circuito de filmagens internas jogados ao chão e danificados. Um cofre da tesouraria do supermercado estava caído ao solo e aberto.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A vítima apontou que um basculante do vestiário masculino estava arrombado, local por onde os autores tiveram acesso e posteriormente a sala de circuito de filmagens. Os desconhecidos danificaram todo o sistema de monitoramento interno do estabelecimento. A porta de acesso à tesouraria também estava arrombada e em seu interior mais outros dois cofres estavam caídos no chão e com as portas arrombadas.

Ainda na tesouraria foi encontrado um cofre inteligente da empresa de segurança com um corte quadrado e no chão haviam vários discos de cortes de aço espalhados, além de um pé de cabra de aproximadamente 1 metro de comprimento. Foram furtadas as quantias em dinheiro que estavam em malotes armazenados dentro dos cofres arrombados, além do sistema de filmagens contendo CPU e teclado.

A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e realizou os devidos levantamentos. O representante da empresa de segurança, responsável pelo monitoramento ao supermercado, esteve no local e disse que em momento algum o alarme acusou disparo durante a madrugada. A PM obteve informações de que indivíduos abordados por militares durante a tarde desta quarta-feira, 16 de março, em atitudes suspeitas, próximos ao supermercado citado, possam ter ligação com o furto.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!