Maravilhas: dono de apartamento suspeita de desaparecimento de inquilino

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radarpolicial_viaturas
Na tarde de quarta-feira (16), uma equipe da Polícia Militar compareceu à rua Capitão Paulino, Centro de Maravilhas, onde em contato com o solicitante de 47 anos, o qual relatou que seu inquilino de 26 anos, morador do apartamento 102 de um prédio, não retornava ao local desde o último dia 4 de março de 2016.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Ele foi visto pela última vez pela esposa do solicitante. Diante da suspeita de desaparecimento, o proprietário do apartamento foi até o imóvel e percebeu que a porta de entrada estava destrancada. Ele preferiu acionar a PM para averiguar o fato. Durante buscas os policiais militares observaram que o morador não tinha intenção de mudar-se, pois havia no local vários objetos pessoais, entre eles um telefone celular carregando, um prato com restos de comida em cima da pia, e a geladeira farta de mantimentos.

O solicitante relatou também que o inquilino sempre andava em dois veículos, um Fiat Pálio Weekend e um Fiat Linea de cor escura. O morador recebia visitas frequentes de um indivíduo da cidade de Papagaios.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!