Barra de maconha e balança de precisão apreendidas em Pará de Minas; suspeito de tráfico fugiu

Uma equipe da Polícia Militar apreendeu uma barra de maconha e uma balança de precisão, deixada no local por um suspeito que fugiu da abordagem policial, na noite de ontem (16), durante a Operação Carnaval. As apreensões ocorreram na Rua Dra. Maria José Oliveira, Residencial Capanema, em Pará de Minas.

Militares realizavam diligências relativas a uma ocorrência da apreensão de uma arma de fogo no mesmo residencial, quando avistaram um homem em atitudes suspeitas.

Quando percebeu a presença policial o suspeito jogou uma sacola no chão e fugiu para um denso matagal, não sendo encontrado durante rastreamento. A sacola foi recolhida, sendo constatado que continha a barra de maconha e a balança apreendidas, que foram encaminhadas à Delegacia Regional da Polícia Civil em Pará de Minas.

A Polícia Militar continua com atenções voltadas para a localização do infrator que fugiu e pede à população que colabore com informações que possam ajudar na sua identificação e localização, pelos telefones 190 ou 181 – Disque Denúncia Unificado (DDU).

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!