Trio é preso com 14 kg de crack, pistolas, munições e mais de R$ 11 mil em Divinópolis

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Policiais militares do Grupo Especializado em Radiopatrulhamento (GER) cumpriram mandado de busca e apreensão na tarde desta segunda-feira, 17 de fevereiro, no bairro Nova Holanda, em Divinópolis.

Após receber informações e realizar diligências, policiais militares prenderam três com grande quantidade de drogas, armas, munições, dinheiro e uma Arara da fauna silvestre.

PMMG/Divulgação

A ocorrência ainda está em andamento, mas de acordo com a assessoria de comunicação da 7ª Região da Polícia Militar (7ªRPM), além dos três indivíduos presos, os militares efetuaram apreensões expressivas.

Na ação foram apreendidas quatro barras de crack, pesando aproximadamente 14 kg; uma pistola calibre .380; uma pistola 9mm com seletor rajada; 11 munições 9 mm e 20 munições .380; três carregadores 9 mm, sendo um alongado e três carregadores .380; R$11.217,00 em dinheiro e uma Arara da fauna silvestre.

PMMG/Divulgação

O trio suspeito de tráfico de drogas foi preso e encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Divinópolis, juntamente com o material apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!