PM recupera celular furtado em dezembro no Jardim América

A Polícia Militar recuperou um celular que havia sido furtado em 2019 e prendeu o infrator que estava com o aparelho, de 22 anos. A ocorrência foi registrada na noite de sábado (15), na Rua Waldir Roberto Franco, bairro Jardim América, em Pará de Minas.

Os militares realizavam operação Batida Policial pelo bairro São Cristóvão, quando viram um jovem em atitudes suspeitas, que ao receber ordem para se postar para busca pessoal, se negou e correu para o lote de sua residência, retornando segundos depois, se apresentando para a abordagem, o que reforçou a suspeição sobre suas atitudes.

Ao olharem por cima do muro da residência, os militares viram que o suspeito havia jogado um celular no corredor do imóvel, ao lado da casa. O aparelho foi recolhido, sendo que durante consulta do número de série do aparelho, o IMEI, foi constatado se tratar do celular de marca Samsung, furtado em 28 de dezembro de 2019, na Rua Vereador de Souza Sobrinho, no mesmo bairro, de um menino de 10 anos.

O autor alegou que havia comprado o celular por R$250,00 de um jovem também de 22 anos, do qual passou seu nome completo, mas este não foi encontrado em rastreamento feito pelos militares.

O infrator de 22 anos foi preso pelo crime de receptação, sendo conduzido à Delegacia de Polícia, com o celular apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!