Pará de Minas: policiais militares participam da festa de aniversário de criança fã do trabalho da PM

Uma equipe da Polícia Militar visitou o garoto Pedro Lucas, durante a festa de seu aniversário de 10 anos, na noite de sábado, 15 de fevereiro, no bairro Santos Dumont, em Pará de Minas,. Ele é admirador do trabalho da Polícia Militar e neto do policial militar veterano da reserva da PMMG, sargento José Airton Rosa.

PMMG/Divulgação

A decoração da festa foi feita com temática em homenagem à Polícia Militar e o aniversariante vestia uma réplica da farda da Instituição. A equipe que participou da festa do garoto Pedro foi composta por militares do GEPMOR e de uma viatura do policiamento diário, sendo comandada pelo sargento Alexandre Fidelis, com participação dos cabos André Teixeira e Charleston Araújo, além do soldado José Reis.

PMMG/Divulgação

Os militares ofertaram uma lembrança ao aniversariante, com o logotipo da Polícia Militar e interagiram com ele e os demais participantes da festa. Também mostraram a viatura e motocicletas da PM.

PMMG/Divulgação

A Polícia Militar agradece ao aniversariante e sua família pelo convite para participar de sua confraternização, que atendeu a dois objetivos buscados pela Instituição: a interação com a comunidade e a valorização dos seus militares veteranos, que ajudaram a construir a PMMG, como o seu avô, o sargento veterano José Airton Rosa.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!