Dupla presa após furto de baterias de caminhão; companheira de autor foi detida por desacato no Santos Dumont

Militares de Pará de Minas recuperaram duas baterias de caminhão furtadas, uma bateria de automóvel de procedência duvidosa e ferramentas usadas no furto. Foram presos dois autores de 25 e 30 anos e uma infratora de 25 anos, por desacato. A ocorrência foi registrada na noite de sábado (15), na Rua Vereador José de Almeida Mendonça, bairro Santos Dumont.

Os militares foram informados pelo solicitante de 58 anos que estacionou o caminhão Volvo branco, na Rua Ponte Nova, bairro Santos Dumont e pouco tempo depois, constatou que duas baterias do veículo haviam sido furtadas. Populares lhe informaram que os autores do furto seriam dois ocupantes de um veículo Fiat Palio prata.

O solicitante disse que encontrou o veículo suspeito na Rua Vereador José de Almeida Mendonça, onde os dois suspeitos de 25 e 30 anos foram abordados pelos militares.

PMMG/Divulgação

Dentro do veículo foram encontradas as duas baterias do caminhão da vítima, a bateria de automóvel de origem suspeita e as ferramentas usadas no furto.

Durante a abordagem, a autora de 25 anos, amásia do autor também de 25, tentou interferir no trabalho policial, no sentido de dificultar a prisão dos autores, sendo presa por desacato, por ter ofendido os policiais no exercício de suas funções.

Os três foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia, com os materiais apreendidos. O autor de 25 anos já foi preso em 2018 pela PM também por furto de bateria.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!