Superação é a palavra de ordem no Galo para decisão na Sul-Americana

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

A história atleticana é marcada por vitórias heroicas em grandes desafios e é com esse espírito de superação que a semana começou na Cidade do Galo.

Na noite desta quinta-feira (20), o Atlético precisa vencer o Unión por quatro gols de diferença para se classificar diretamente à segunda fase da Copa Conmebol Sul-Americana. Uma vitória atleticana por 3 a 0 é o único resultado que leva a decisão da vaga para os pênaltis.

“É uma vantagem larga, mas não impossível. O Galo já reverteu coisas parecidas e, agora, não será diferente. Claro que está no começo do ano, a equipe está passando por algumas dificuldades, mas vamos melhorar. Temos uma oportunidade muita grande agora. Revertendo esse placar, dando esse passo, e tenho certeza que temos chance, pode ser um ano diferente”, afirmou o lateral-esquerdo Guilherme Arana.

“Somos jogadores, profissionais, temos que virar essa página e ir com tudo quinta-feira. Podemos mostrar coisas diferentes, conseguir um placar e reconquistar a confiança da torcida. Teremos essa oportunidade, e agora é trabalhar, ver os erros que tivemos neste jogo para que, quinta-feira, a gente erre o mínimo possível e saia com uma grande vitória”, acrescentou o jogador.

Arana também destacou a importância da união do grupo para alcançar o objetivo e seguir em frente no torneio na Sul-Americana.

“O grupo é muito bom. Apesar de eu estar a pouco tempo aqui, é um grupo que se dá bem com todo mundo, e em um momento como esse a gente tem que se abraçar, estar unido e trabalhar forte, e dentro de campo a mesma coisa. Todos juntos, com um só pensamento de vitória e classificação”, comentou.

O elenco alvinegro treinou na tarde desta segunda-feira, iniciando a preparação para o confronto decisivo pela competição continental.

Os atletas que começaram jogando no último domingo fizeram trabalho regenerativo e os demais participaram de trabalhos técnicos e táticos no campo um da Cidade do Galo.

O atacante Diego Tardelli participou do aquecimento com o grupo e, em seguida, fez trabalho à parte. Nesta terça-feira (18), o treino será pela manhã, às 10h. Com site do Atlético-MG

Don`t copy text!