Pará de Minas: não aceita separação e incendeia casa da amásia

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada na Avenida Vereador Ronaldo de Castro Alves, bairro Providência, em Pará de Minas, onde a solicitante de 43 anos relatou que seu amásio, de 37 anos, lhe agrediu com palavras, arremessou água em seu rosto, jogou panelas e roupas ao chão e a obrigou a sair de casa. Os militares se depararam com a vítima andando pela via e a levam para a residência de seus familiares.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Momentos depois os militares receberam nova solicitação de uma vizinha da vítima, informando que o autor de 37 anos havia retornado à residência e ateado fogo no imóvel. O Corpo de Bombeiros combateu as chamas e constatou que alguns objetos como um aparelho de TV, parte das roupas da vítima e um aparelho de ar condicionado, foram danificados.

As paredes da casa também foram queimadas, mas a estrutura do imóvel não foi afetada. Durante rastreamento os militares localizaram o autor em um táxi, na Avenida Presidente Vargas. Ele foi preso e admitiu ter ateado fogo no imóvel da amásia por causa do fim do relacionamento. O autor foi preso e conduzido à Delegacia da Polícia Civil. Ele cumpre pena em regime de prisão domiciliar.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!