Nova Serrana: assaltantes disparam quatro tiros contra homem que não tinha celular para ser roubado

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Uma equipe da Polícia Militar esteve na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), na quinta-feira, 16 de fevereiro, onde um homem de 31 anos havia dado entrada, vítima de disparos de arma de fogo.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Constataram que o homem foi alvejado por quatro tiros. O médico plantonista disse que observou uma perfuração na mão esquerda, uma no punho direito, uma no tórax e uma na clavícula, salientando que o estado do paciente era grave. Quando os militares chegaram estavam sendo realizados procedimentos de urgência para salvá-lo com participação de toda a equipe médica.

A esposa da vítima de 34 anos disse aos militares que ela e o companheiro estavam jogando baralho e se divertindo com alguns vizinhos na calçada da casa deles, localizada na rua Geraldo Antônio de Lacerda, bairro Cidade Nova, em Nova Serrana.

Em dado momento se aproximaram dois indivíduos, aparentando serem menores de idade, que ocupavam uma motocicleta pequena. Um deles desceu da moto portando uma arma de fogo e anunciaram o assalto, exigindo aparelhos celulares.

Como nenhuma das vítimas tinha aparelho celular, os marginais mandaram que todos deitassem no chão, momento em que começaram a agredi-los. Logo após, um dos assaltantes mandou que o outro atirasse na vítima, sendo feitos vários disparos com ele ainda deitado no chão.

Em seguida os marginais fugiram e a vítima foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros até a UPA. Autoria do crime ainda é desconhecida, uma vez que marginais continuam foragidos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!