Quatro adolescentes são apreendidos com veículo e armas usados em assaltos

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

pol_cdt
No início da tarde de quarta-feira (17), policiais militares apreenderam quatro adolescentes no distrito de Limas de Igaratinga. Eles têm 13, 16, e dois de 17 anos e haviam cometido roubos a três estabelecimentos comerciais no distrito de Torneiros, município de Pará de Minas. A Polícia Militar foi acionada pelo telefone 190 pelas vítimas, informando que os infratores haviam cometido os crimes em uma serralheria, uma loja de roupas e um supermercado. Os adolescentes usavam uma arma curta e outra longa e ocupavam um veículo GM Kadett.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A PM de Pará de Minas articulou um cerco com várias equipes de militares e do destacamento de Igaratinga. Os suspeitos foram encontrados em um bar em Limas de Igaratinga e o veículo estava estacionado no local. Os militares fizeram a abordagem e descobriram que os adolescentes residem em Nova Serrana. Foram encontradas e apreendidas duas armas, sendo uma espingarda e um revólver calibre 32. Com o grupo também foram recuperados objetos roubados em Torneiros, R$238,00 em dinheiro, um notebook e um telefone celular.

Durante o registro da ocorrência, os policiais receberam informações de que na última noite foram registrados no povoado de Gamas, município de Nova Serrana, três roubos à mão armada. As características dos autores eram idênticas as dos adolescentes ora apreendidos. Os roubos em Gamas foram a um pedestre, um posto de combustíveis e um bar. Os quatro adolescentes foram apreendidos e conduzidos à Delegacia de Pará de Minas, juntamente com os materiais apreendidos.

Imagem: Divulgação/Polícia Militar

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!