Igaratinga: veículo clonado é localizado durante ação policial

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radarpolicial_pre
Na madrugada de quarta-feira (17), uma equipe da Polícia Militar compareceu ao canteiro de obras de uma construtora na rua Cruzeiro em Igaratinga, onde o vigia, de 63 anos, relatou que dois indivíduos não identificados arrombaram as portas do almoxarifado e do escritório. Assustado, o funcionário se escondeu em meio ao matagal até a chegada da PM.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Segundo o solicitante, os indivíduos fugiram ao perceberem a presença policial. O solicitante não soube informar se os ladrões conseguiram ou não roubar algum tipo de objeto do local. Durante o rastreamento, os militares localizaram o Mitsubish L200 de cor prata, placa JRR-6414, licenciado em Belo Horizonte, estacionado na estrada.

Ao consultar a placa não havia nenhum registro de algo ilícito, porém ao consultar os dados pelo chassi constataram que se tratava de veículo clonado. Segundo informações, o veículo havia sido furtado no último dia 09 de fevereiro, em Belo Horizonte. A placa original do veículo era HNU-1234, do município de Presidente Kennedy/-ES. O carro foi apreendido e rebocado para o pátio do socorro credenciado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!