Acidente entre carro e moto mata rapaz de 22 anos na Avenida Ovídio de Abreu

Um acidente envolvendo um carro e uma moto foi registrado na noite de domingo (16) na Avenida Ovídeo de Abreu.

No local, o motorista do automóvel de 40 anos, contou à equipe policial que descia a avenida sentido ao Centro e quando sinalizou para entrar a esquerda, próximo à empresa Auto Cecília, sentiu um forte impacto no lado esquerdo de seu automóvel. Logo em seguida ele viu uma moto e duas pessoas caídas ao solo. O condutor da moto ficou desacordado.

Em contato com a passageira da motocicleta, uma jovem de 16 anos, ela se apresentou bastante confusa, dizendo que apenas ouviu o barulho e caiu no chão, sofrendo várias escoriações pelo corpo.

O Corpo de Bombeiros e o SAMU foram acionados para dar suporte as vítimas. A mulher foi levada para a UPA e o condutor da moto, devido a seu grave estado, foi levado para o hospital ainda desacordado.

Após identificado o condutor da motocicleta, um jovem de 22 anos, foi realizada uma consulta ao sistema informatizado a qual constatou-se que ele não possui CNH. A motocicleta foi removida ao pátio credenciado pelo Detran.

Segundo a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) do SAMU, o rapaz estava em estado grave e em parada cardiorrespiratória.

Ele recebeu os primeiros atendimentos e recebendo manobras de ressuscitação foi encaminhado para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Pará de Minas, porém evoluiu para óbito.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!