Arrombador furta moto, dinheiro e cartões de crédito no bairro São Luiz

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma equipe da Polícia Militar registrou o fato na rua Ubirajara Campos de Almeida, bairro São Luiz, em Pará de Minas, na manhã desta sexta-feira, 17 de janeiro.

Um cidadão de 33 anos relatou aos policiais ter percebido que, provavelmente durante a madrugada, momento em que chovia muito, indivíduo desconhecido saltou o muro de sua residência, subiu uma escada que dá acesso aos fundos da casa, onde furtou vários materiais.

Quem invadiu o imóvel furtou uma mochila preta, par de tênis Mizuno, R$150 em dinheiro, uma carteira porta documentos, três cartões de crédito, seus documentos pessoais e sua motocicleta CG 125 Fan, ano 2019, preta, placa HIN-4511, licenciada em Pará de Minas.

Disse ainda que a motocicleta estava estacionada no terreno da casa, sem a chave de ignição. Provavelmente o autor efetuou ligação direta ou outro procedimento para ligar o veículo. O portão social de entrada do imóvel foi arrombado, provavelmente para passar a moto.

Policiais militares realizaram as comunicações de praxe sobre o furto da moto e pedem à população que colabore com informações pelos telefones 190 ou 181 – Disque Denúncia Unificado (DDU).

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

Don`t copy text!