Soares e Murray estreiam com vitória no Australian Open

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Embalados pelo título no ATP de Sydney na última semana, o brasileiro Bruno Soares e o britânico Jamie Murray estrearam com vitória no Australian Open. Nesta quinta-feira (17), a dupla cabeça de chave 3 derrotou o argentino Andres Molteni e o tcheco Roman Jebavy por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 7/6 (11).

“Acho que jogamos bem. Foi um jogo difícil, eles sacaram bem o jogo inteiro. Conseguimos uma quebra no primeiro set, mas no segundo set não tivemos chance alguma. A porcentagem de primeiro saque deles estava muito alta”, avaliou o tenista mineiro.

“Já o tiebreak foi dramático, foi set-point para um lado, match-point para o outro. Ficamos felizes por ter vencido em dois sets porque estava bem duro. Sacamos super bem, mas podemos evoluir na devolução”, completou.

Na segunda rodada, os campeões do Grande Slam australiano de 2016 enfrentarão os britânicos Jonny O’Mara e Luke Bambridge.

Nas duplas mistas, Soares jogará com a americana Nicole Melichar, formando a dupla cabeça de chave 2. Ele estreiam contra os romenos Irina Begu e Horia Tecau. Com site da CBT

Don`t copy text!