América segue forte preparação em busca de vitória no primeiro jogo do ano

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O Coelho está quase pronto para sua estreia na temporada 2019. Nesta quinta-feira, o time americano trabalhou no CT Lanna Drumond a três dias do jogo contra a Caldense-MG. O América enfrenta o time de Poços de Caldas (MG) neste domingo, às 11h, no estádio Ronaldão, pela rodada de abertura do Campeonato Mineiro.

Nesta quinta-feira, os atletas fizeram a primeira parte do treino na academia. Sob a orientação dos profissionais do Núcleo de Performance, os jogadores aprimoraram ainda mais a parte física com exercícios de fortalecimento e prevenção.

Em seguida, o plantel foi para o campo e realizou um treino técnico. Sob o comando de Givanildo Oliveira, diversas atividades foram realizadas. Divididos em grupos, os atletas trabalharam, em espaço reduzido, jogadas de ataque contra defesa, saída de bola do campo defensivo, finalizações e jogadas aéreas em lances de bola parada.

Na parte final, alguns jogadores também aprimoraram as cobranças de falta.

Após o trabalho, os atletas almoçaram no CT e foram liberados. Nesta sexta-feira, o plantel americano se apresenta às 9h para o último treino em Belo Horizonte. Após o almoço, a delegação já sai do CT em viagem para Poços de Caldas (MG). Com Agência Brasil

Don`t copy text!