Pequi: policiais militares flagram assaltantes em agência dos Correios; um foi preso com arma

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

PMMG/Divulgação

O fato foi registrado por uma equipe da Polícia Militar que registrava uma ocorrência de furto de gado no Sítio Pavão, na zona rural do município de Pequi, na tarde desta quarta-feira, 17 de janeiro.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os militares foram informados que havia dois indivíduos em atitudes suspeitas dentro da agência dos Correios em Pequi. Mesmo sem as características dos suspeitos, os militares foram imediatamente para o local.

Quando chegaram avistaram um dos marginais saindo rapidamente em uma motocicleta Bros vermelha e o outro ainda estava dentro da agência dos Correios.

Em uma ação rápida do sargento Getúlio, o assaltante de 24 anos foi abordado portando um revolver calibre 38 de numeração raspada com três cartuchos intactos e um deflagrado.

O gerente da agência dos Correios em pequi disse aos militares que os assaltantes roubaram aproximadamente R$ 1 mil em dinheiro e no momento da abordagem feita pelo militar, o marginal exigia que ele abrisse o cofre da agência.

O indivíduo foi preso pela Polícia Militar e depois encaminhado para uma Delegacia da Polícia Federal, por se tratar de um crime cometido contra os Correios que é uma estatal gerida pelo governo federal.

Os militares receberam informações que os indivíduos que agiram na tarde desta quinta (17) na agência dos Correios em Pequi, são os mesmos que assaltaram um supermercado recentemente no município vizinho de Maravilhas. As investigações sobre o roubo no supermercado ficam a cargo da Polícia Civil.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!