Nova Serrana: bandidos assaltam joalheria, causam acidente e roubam veículo

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

A PM compareceu no Centro nesta segunda (16), onde a vítima de 17 anos, foi abordada por um indivíduo magro, alto, olhos claros, de aparelhos nos dentes, trajando camisa social clara, calça jeans, usando capacete preto e de arma de fogo em punho.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O homem anunciou o assalto, roubando quatro bandejas de cordões e pulseiras em prata, e cinco bandejas de semi jóias, sendo cordões, tornozeleiras e gargantilhas, além do telefone celular de um cliente de 21 anos.

Após o roubo o bandido fugiu em uma motocicleta Twister amarela com placa HED-1675, ocupada por um comparsa que aguardava do lado de fora. Eles seguiram no sentido a rua Antônio Martins.

Na avenida João Gonçalves do Amaral no bairro Sagrada Família, um homem disse que trabalha como vendedor de veículos em uma loja e que foi abordado por dois indivíduos trajando camisa social e calça jeans, sendo um deles alto, magro, moreno claro com uma arma de fogo.

Eles anunciaram o assalto e roubou um Siena prata placa HDW-3635, que estava na loja para ser vendido.

Durante a fuga os autores deixaram cair duas bandejas com varias peças de bijuterias que foram apreendidas e encaminhadas a Delegacia. Os autores também abandonaram uma motocicleta Twister amarela placa HED-1675. Após consulta no sistema foi constatado queixa de roubo/furto.

No local também estava a vitima de 53 anos que disse transitar em seu veículo Cobalt prata, placa PWF-0698 pela avenida João Gonçalves do Amaral, sentido terminal rodoviário e que ao iniciar o contorno pela rotatória foi atingido pela moto que estavam em alta velocidade.

Após o acidente os autores fugiram do local no Siena roubado no sentido ao bairro Sagrada Família.

O Cobalt sofreu várias avarias. Em contato com as vitimas da joalheria, ficou constato se tratar dos mesmos autores. A motocicleta foi apreendida e encaminhada ao pátio credenciado.

Nova Serrana: Jovem é preso por tráfico e direção irregular

Na avenida Campos Elísios no Centro um jovem de 18 anos foi abordado na sua motocicleta e ao realizar busca pessoal, foi encontrado um envelope plástico com uma porção considerável de uma maconha e R$130 em dinheiro.

O autor foi abordado em frente a sua residência e sua mãe acompanhou todo processo. Ela também permitiu a entrada e permanência dos militares na casa, onde foi encontrada no quarto do autor mais uma porção de maconha.

Além disso, o jovem não possui CNH e conduzia o veículo sem equipamentos obrigatórios, como retrovisor, cano de descarga livre sem o miolo. Ele também estava de chinelo e não portava documentos. Diante dos fatos, o veículo foi apreendido e removido ao pátio. Foi dado voz de prisão em flagrante ao autor por tráfico de entorpecentes.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!