Seis foragidos da justiça suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas são presos em Pará de Minas

Seis foragidos da Justiça, todos suspeitos de envolvimento em tráfico de drogas, foram presos na noite de terça-feira (15).

A PM tomou conhecimento pelo sistema informatizado de que haviam sido expedidos recentemente mandados de prisão para os infratores e como está atenta às questões de segurança pública, realizou uma operação visando localizar os suspeitos. Durante consulta dos dados dos abordados no sistema informatizado, foram confirmados os mandados contra eles, sendo presos.

As primeiras três prisões ocorreram por volta de 20h na Rua Emerson Batista Spíndola, no Conjunto Habitacional Dr. José Pereira Campos, próximo ao bairro São Cristóvão. No mesmo local foram abordados um homem de 44 anos e duas mulheres, de 26 e 46 anos, sendo confirmado no sistema que havia mandado de prisão para os três infratores, expedidos pela Vara Criminal da Comarca de Pará de Minas.

Outra prisão ocorreu na Rua João XXIII, bairro Padre Libério, onde foi abordado um homem de 35 anos, para o qual também foi confirmada a existência de mandado.

Já um homem de 27 anos foi preso na Rua José da Silva, bairro Recanto da Lagoa, também sendo confirmado que havia mandado de prisão.

Já o sexto infrator foi abordado e preso na Rua José Abreu Silva, no bairro São Luiz, por volta de 21 horas.

Os infratores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia, para as demais providências. Alguns dos mandados são referentes a prisões preventivas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!