PM apreende pedra grande de crack com casal na zona rural de Pará de Minas

Uma guarnição policial apreendeu uma pedra de crack bruta, grande, que se fracionada geraria aproximadamente 100 pedras do tamanho geralmente vendido no tráfico, dois celulares, uma faca usada no fracionamento da droga e R$ 685,00 em dinheiro. Foram presos um infrator de 56 anos e uma infratora de 26. A ocorrência foi registrada na tarde de quarta-feira (16) na rodovia MG-431, zona rural de Pará de Minas.

A PM recebeu denúncias anônimas que os suspeitos estariam retornando de Itaúna com drogas e se posicionaram na rodovia, abordando o casal que estavam em um veículo Fiat Siena preto.

A passageira de 26 anos tentou esconder um saquinho plástico entre os pés, que acabou seno encontrado pelos militares durante buscas no veículo, o qual continha a pedra de crack. Ela admitiu a propriedade da droga e que a havia adquirido em Itaúna, onde foi fazer um “corre”, segundo suas palavras.

Em continuidade às buscas no automóvel, foram encontrados os demais materiais como os celulares, a faca e a quantia em dinheiro. O condutor disse que levou a passageira até Itaúna, mas não deu mais detalhes.

Os dois autores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia, com o material apreendido. O veículo usado por eles no crime foi apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!