Pará de Minas: homem atropelado furta de equipe dos Bombeiros que foi socorrê-lo

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar fez um chamado para que policiais militares se deslocassem até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde relataram aos policiais que foram até o distrito de Torneiros, zona rural de Pará de Minas, na noite de sexta-feira, 15 de dezembro.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O objetivo era socorrer um homem de 32 anos, vítima de atropelamento. Porém, durante o atendimento, o socorrido passou a desacatar os Bombeiros, com palavras ofensivas.

Os Bombeiros deram voz de prisão ao autor e o submeteram a busca pessoal, encontrando com ele um vidro de álcool e uma atadura furtados por ele da viatura do Corpo de Bombeiros.

Em seguida ele foi conduzido até a UPA onde admitiu aos policiais militares que realmente havia furtado, para fazer curativos em sua mãe, que estava ferida.

O autor sofreu fratura exposta na mão de direita, sendo devidamente atendido pelo médico ortopedista. Depois encaminhado preso até a Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com o material apreendido. Ele não soube informar qual o veículo que o atropelou, nem em quais circunstâncias se deu o fato.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!