Bom Despacho: durante patrulhamento, PM flagra indivíduos com drogas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Na noite de quinta-feira (15), policiais militares em patrulhamento pela rua Getúlio Vargas em Bom Despacho, visualizaram um suspeito de 23 anos, entregando um invólucro plástico para outro suspeito de 35 anos. Ao perceberem que seriam abordados, os indivíduos saíram em desabalada carreira em sentidos opostos. Um dos suspeitos arremessou dois invólucros plásticos no quintal de uma residência e continuou a fuga.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O outro suspeito arremessou o invólucro que havia recebido no quintal de outra residência e evadiu sentido à creche do bairro, embrenhando-se em um matagal. Ele foi perseguido e alcançado, sendo abordado e preso, nada de ilícito foi encontrado com o suspeito. Durante buscas, na residência onde os invólucros foram lançados, dois pedaços grandes de maconha prensada e vários pedaços menores da mesma droga foram localizados.

No interior da outra residência foi encontrado um invólucro plástico contendo um tablete grande de maconha prensada. Os militares deslocaram-se até a residência do suspeito, onde sua genitora autorizou a entrada dos policiais. Durante buscas no local, foi localizada a quantia de duzentos e cinco reais e vinte e cinco centavos em dinheiro e um aparelho de telefone celular.

Posteriormente, os militares deslocaram-se até a residência do outro suspeito, onde sua genitora autorizou a entrada dos policiais. Realizadas buscas, nada de ilícito foi localizado. Durante rastreamento, o suspeito foi localizado e preso. Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia com o material apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!