Luccas Neto lança nono filme infantil: “Momento mágico”

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Um dos maiores criadores de conteúdo infantil do Brasil, Luccas Neto lançou na sexta-feira (13), seu nono longa-metragem da franquia Luccas Neto – o quarto lançamento em streaming de 2020. Nessa aventura natalina, os protagonistas Luccas e Gi vão passar o Natal no sítio, mas não sabem que vilões acabaram de escapar de uma prisão por ali.

À coluna Léo Dias, Luccas revelou que este lançamento, embalado por canções inéditas, é ainda mais especial devido ao momento em todos estamos passando. “Às vezes, a ficha não cai, já são nove filmes longa-metragem em 2 anos, tudo com produção minha, filmes brasileiros e sete desses filmes estão na Netflix! O Natal é um momento mágico, quando eu era criança contava as horas pra ver O Grinch ou O Estranho Mundo de Jack na Globo e é isso que eu não quero deixar acabar, esse sentimento!”, contou.

“Hoje, as crianças contam as horas para o lançamento do filme de Natal do Luccas Neto, é muito especial! E esse ano é ainda mais especial, por conta de tudo que vivemos. Quanto mais entretenimento e alegria propagarmos, melhor!”, comemorou Lucas.

Além de atuar, Neto, também é o produtor e divide o roteiro com Marcio Vianna. O longa foi financiado pelo estúdio Luccas Neto Studios. Luccas Neto em: Um Natal muito Atrapalhado estará disponível nas plataformas Claro Now, Vivo Play, Sky Play, iTunes/ Apple TV, Google Play e YouTube Filmes. Com informações do Metrópoles

PUBLICIDADE
Don`t copy text!