Trio flagrado com maconha, cocaína, dinheiro e celulares no Bairro Prefeito Walter Martins Ferreira

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma equipe da Polícia Militar apreendeu um tablete de aproximadamente 100 gramas de maconha, sete pinos de cocaína, celulares usados no tráfico, R$585,00 em dinheiro e material para embalagem de drogas. Foram presos dois suspeitos de tráfico de drogas de 19 e 30 anos e apreendido um adolescente de 17 anos.

Os militares foram até a Rua Vicente Porfirio de Oliveira Filho, Bairro Prefeito Walter Martins Ferreira, em Pará de Minas, na sexta-feira, 15 de novembro, para averiguar denúncias indicando que os suspeitos estariam embalando drogas para o tráfico.

Os três indivíduos foram abordados e na mochila do adolescente foram encontrados cinco pinos de cocaína e pequena quantia em dinheiro. Na sua casa foram encontrados mais pinos de cocaína e R$500,00 em dinheiro, que segundo o adolescente era proveniente do tráfico.

Com os outros dois autores, foram encontrados celulares, certa quantia em dinheiro e um saquinho com cheiro de maconha. Na casa do autor de 30 anos foi encontrado o tablete de maconha.

Os suspeitos de 19 e 30 anos foram presos por tráfico de drogas e corrupção de menores e o adolescente foi apreendido pelo ato infracional de tráfico. Todos foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com o material apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

Don`t copy text!