Preso no Recanto da Lagoa casal suspeito de tráfico de drogas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Policiais militares apreenderam uma bucha de maconha e R$123,00 em dinheiro. Também prenderam um indivíduo de 23 anos e uma mulher de 25 anos, na Rua Antônio Portilho Carvalho, Bairro Recanto da Lagoa, em Pará de Minas, na sexta-feira, 15 de novembro.

Os militares foram até o local averiguar denúncias anônimas indicando que o casal estaria traficando drogas, que houve movimentação intensa de usuários de drogas durante a madrugada e que havia pés de maconha plantados no quintal.

A mulher de 25 anos admitiu que havia uma bucha de maconha em cima da geladeira, que foi apreendida. Com o homem de 23 anos foi encontrada a quantia em dinheiro, suspeita de ser produto do tráfico.

Com autorização do casal, inclusive de parentes deles, que também residem no imóvel foram feitas buscas no quintal, mas não foram encontrados os pés de maconha não foram localizados. Uma parente dos autores disse aos policiais que há uns meses, realmente havia pés de maconha no quintal da casa, mas o avô do autor de 23 anos mandou ele arrancar as plantas.

O casal de 23 e 25 anos foi preso e conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!