Garota é detida com cocaína e maconha após furtar em sorveteria na Avenida Presidente Vargas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Durante a Mega Operação República, uma equipe da Polícia Militar apreendeu uma adolescente de 16 anos, suspeito de furtar certa quantia em dinheiro de uma sorveteria situada na Avenida Presidente Vargas, Bairro Senador Valadares. Com a garota foi encontrada uma porção de cocaína e maconha, no Bairro João Paulo II, em Pará de Minas, na tarde de quinta-feira, 14 de novembro.

A balconista de 26 anos disse aos policiais que a garota de 16 anos chegou ao estabelecimento, pediu uma porção de açaí e se sentou para consumir o produto, instante em que escreveu um bilhete e o entregou à vítima, dizendo que estava armada e era para ela lhe entregar o dinheiro do caixa.

Apesar de a adolescente não ter feito outras ações de violência ou grave ameaça e não transmitir outros indícios de que estava realmente armada, a vítima entregou a quantia de R$ 60,00 em dinheiro. Em seguida a adolescente fugiu em uma bicicleta.

Com base nas características dela, obtidas através de imagens das câmeras de monitoramento, os militares fizeram rastreamento e a localizaram na casa de seu namorado na Rua Dilson Christo, Bairro João Paulo II.

Os militares também encontraram com ela, as porções de cocaína e maconha apreendidas. Ela disse que comprou as drogas com o dinheiro furtado na sorveteria.

A adolescente foi apreendida e conduzida à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com a droga apreendida.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!