Pará de Minas: dois presos após furto em academia no centro. Eletrônicos foram recuperados

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

PMMG/Divulgação

Uma equipe da Polícia Militar prendeu dois infratores, um por furto e outro por receptação, e recuperou objetos eletrônicos furtados em uma academia de danças da praça Melo Viana, Centro, em Pará de Minas. O autor do arrombamento, de 21 anos, é suspeito de vários furtos ocorridos recentemente na região central da cidade.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os militares foram acionados na manhã desta quinta-feira, 16 de novembro, pela proprietária da academia de dança, de 51 anos. Ela relatou aos policiais que encontrou as janelas laterais de um dos salões abertas, bem como todos os móveis revirados. Disse que durante a noite alguém havia escalado o muro, passado por sobre o telhado, entrou na academia e furtou dois notebooks, um tablet, um aparelho celular, uma bolsa e certa quantia em moedas.

PMMG/Divulgação

Devido ao modo de ação do autor do furto e outras informações colhidas pelos militares durante o rastreamento, eles suspeitaram de um infrator de 21 anos, já reincidente na prática de furtos. Ele foi encontrado no quarto de um hotel localizado na praça Torquato de Almeida, Centro. Com ele foram encontrados todos os objetos furtados na academia de dança, com exceção de um dos notebooks, que foi encontrado com o proprietário de um trailer de sanduíches, de 41 anos.

PMMG/Divulgação

O comerciante alegou que o autor de 21 anos lhe pediu para guardar o notebook, durante a madrugada. Com o autor do arrombamento também foi apreendida uma bicicleta suspeita de ser produto de furto.

O infrator de 21 anos e o receptador de 41 anos foram presos e encaminhados à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas.

PMMG/Divulgação

O autor de 21 anos é suspeito de ter cometido vários furtos ocorridos recentemente no centro de Pará de Minas, entre eles o furto de uma TV, em um consultório odontológico, sendo reconhecido através das imagens das câmeras de segurança.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!