Abaeté: dupla armada agride suposto devedor com coronhadas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radar_vermelho

Uma equipe da Polícia Militar foi solicitada pelo vizinho, o qual relatou que visualizou dois homens entrando na residência da vítima de 54 anos com uma arma na mão e dizendo que iriam matá-la. A PM deslocou-se ao local e verificou que a vítima estava sentada em um sofá acompanhada de um indivíduo 50 anos, que estava em pé e segurando um revólver. Os militares ordenaram para o suspeito se deitasse no chão e largasse arma, que foi recolhida.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Um outro autor de 49 anos foi abordado dentro de quarto da residência. Após buscas pela casa os policiais encontraram uma faca utilizada para intimidar a vítima. Ela apresentava pequenos cortes no rosto e contou que os suspeitos agrediram-na com diversos socos no rosto, coronhadas na cabeça e ameaças de morte. O autor de 50 anos informou que foi à residência para receber uma dívida no valor aproximado de R$160.000,00.

A vítima foi encaminhada ao Ponto Atendimento Municipal, onde foram constatados pequenos cortes no nariz e orelha direita, além da suspeita de fratura no nariz. Os envolvidos foram presos e encaminhados à Delegacia da Polícia Civil. A a faca e a arma de fogo com seis munições calibre 38 intactas foram apreendidas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!