Trio preso com pedras de crack e buchas de maconha em Papagaios

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma mulher de 36 anos e um homem de 52 foram presos e um adolescente de 17 anos apreendido por tráfico de drogas. Na residência onde o trio estava foram apreendidas 33 pedras de crack, uma bucha de maconha, R$ 228,00 em dinheiro e um telefone celular.

Durante patrulhamento pela Rua Vinte de Janeiro, bairro Nossa Senhora Aparecida em Papagaios na tarde de quinta-feira (15), os militares viram o homem de 52 anos saindo de uma residência que é apontada em denúncias como ponto de tráfico de drogas. Ao perceber a presença policial, o suspeito jogou um objeto no interior da casa e em seguida retornou para dentro do imóvel.

No interior da residência, o suspeito foi abordado na companhia de um adolescente de 17 anos, que já figurou como autor em várias ocorrências do ato infracional de tráfico de drogas. No chão da sala foi encontrado o saquinho plástico arremessado pelo suspeito de 52 anos, que continha 11 pedras de crack. Ele admitiu que foi até o local comprar drogas dos moradores. Durante buscas na residência, foram encontradas mais 22 pedras de crack, a bucha de maconha e demais objetos.

No interior da casa também foi abordada a mulher de 36 anos, moradora do imóvel, que é apontada em várias denúncias como autora de tráfico de drogas no local, juntamente com o adolescente e outros moradores.

O trio foi conduzido à Delegacia de Polícia, com o material apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!