Casal finge interesse na compra de celular mas furta dois iPhones em loja do Centro

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma equipe policial esteve no final da tarde de quinta-feira (15) em uma loja de celulares na Rua Benedito Valadares, Centro de Pará de Minas, onde a funcionária do estabelecimento de 21 anos, contou aos policiais que chegou ao local um casal interessado em adquirir um telefone celular. Os supostos clientes perguntaram por valores e detalhes dos aparelhos mais comuns.

Ainda segundo a vítima, ela mostrou os celulares expostos na vitrine, sendo que em determinado momento o casal optou por um celular semelhante a um dos expostos, porém com cor diferente. E que então fechou a vitrine, mas não a trancou e foi ao interior da loja tentar achar o aparelho da cor pretendida pelo casal e ao retornar constatou que os supostos clientes haviam furtado dois celulares da vitrine, ambos da marca Apple, sendo um Iphone 11 Pro Max cinza e outro Iphone 11 Pro dourado.

O autor é moreno, de estatura mediana, com cabelos crespos, usava calça jeans rasgada e chinelo. A autora é morena, baixa, cabelo liso, usando na ocasião calça jeans clara, camiseta rosa e bolsa preta.

Os militares fizeram rastreamento com base nas características do casal de autores, conseguidas através das câmeras de segurança da loja, mas até o momento não encontraram os infratores. A PM pede que a população colabore com informações que possam ajudar na localização dos autores, pelos telefones 190 ou 181.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!