Lana Del Rey lança a nova faixa, “Let me love you like a woman”

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Lana Del Rey lança sua nova faixa, “Let Me Love You Like a Woman”, já disponível para streaming e download em todas as plataformas. Escrita e produzida por Lana Del Rey e Jack Antonoff, a canção foi gravada em Los Angeles, no Conway Studios, e em Nova York, no Electric Lady Studios. Um vídeo caseiro, filmado e editado pela própria Lana, também foi lançado:

“Let Me Love You Like A Woman” é a primeira faixa a ser lançada após o sucesso do álbum “Norman F ** king Rockwell”, aclamado pela crítica e indicado ao Grammy na categoria “Álbum do Ano”.

Lançado no ano passado, “Norman F**king Rockwell” foi o sexto álbum de estúdio de Lana Del Rey. O disco, que traz 14 faixas em seu repertório, foi feito pela artista em parceria com o produtor musical Jack Antonoff, que está por trás de grandes álbuns da música pop, como “1989” e “Reputation”, de Taylor Swift, e da engenheira de som premiada pelo GRAMMY, Laura Sisk. Acompanhando o álbum, Lana Del Rey lançou um clipe duplo, com quase 10 minutos, para as faixas “The Greatest” e “Fuck it I Love You”. No YouTube, o vídeo já conta com mais de 13 milhões de visualizações.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!