Galo treina para defender liderança na Bahia

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O elenco atleticano treinou pela manhã nesta sexta-feira (16), iniciando a preparação para o jogo contra o Bahia, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada às 20h desta segunda-feira (19), no Estádio Pituaçu, em Salvador.

Líder da competição, com 31 pontos, o Galo espera conquistar mais uma vitória fora de casa para seguir no topo da tabela, como destaca Marrony.

“A gente sabe que vai ser uma partida muito difícil. O Bahia é uma equipe muito forte, ainda mais jogando em casa, mas temos até domingo para estudar bem, o Sampaoli com certeza tem em mente tudo aquilo que eles estão fazendo. É ir em buscar do resultado positivo que a gente precisa para continuar na liderança”, afirma o atacante.

“Buscar pontos fora de casa é muito importante, precisamos ter ainda mais vontade e raça porque todo mundo está estudando nosso time e tentando anular nossas jogadas. Então, precisamos ter mais vontade e mais raça porque é um campeonato importante, a gente quer buscar e precisamos vencer fora de casa”, acrescentou o camisa 38.

O jogador afirmou que a equipe está bastante confiante, ainda mais com o retorno dos estrangeiros que estavam servindo às suas respetivas seleções nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

“O time está bem, confiante, teve a volta do Alan (Franco) e do Alonso, jogadores importantes, então, não tenho dúvida de que vamos fazer o que o Sampaoli pede e fazer um bom jogo na Bahia”, concluiu Marrony. Com site do Atlético-MG

PUBLICIDADE
Don`t copy text!