Araújos: primos executados com tiros na face

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Uma equipe da Polícia Militar foi até uma estrada vicinal nas proximidades do prolongamento do bairro São Francisco, em Araújos, onde havia o corpo de um jovem. Militares constataram que a vítima se tratava de um indivíduo de 20 anos, conhecido no meio policial pela prática de diversos crimes.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O local foi isolado e preservado, para os trabalhos da Perícia Técnica da Polícia Civil, que constatou quatro perfurações no rosto da vítima, provenientes de disparos de arma de fogo, sendo recolhidos três projéteis, possivelmente calibre 32. Após o trabalho dos peritos, o corpo foi liberado para o serviço funerário.

Logo em seguida os policiais militares foram informados que teria sido encontrado outro corpo na entrada da cidade de Araújos, perto da rua Dom Belchior, bairro Beira Rio.

Após o isolamento e preservação do corpo, militares constataram se tratar de um indivíduo de 21 anos, também conhecido no meio policial. O corpo apresentava perfurações na face, semelhante ao primeiro caso.

A Perícia Técnica da Polícia Civil constatou três perfurações na face da vítima, provenientes de disparos de arma de fogo e no local foram encontradas três cápsulas de munição calibre 32, bem como o aparelho celular da vítima. O material foi recolhido e o corpo liberado para o serviço funerário.

De acordo com a Polícia Militar os dois indivíduos executados com tiros na face são primos e costumavam circular juntos pela cidade e que ambos possuíam passagens por furto e consumo de drogas.

Os fatos ocorreram durante a madrugada, sendo utilizado o mesmo calibre de munição em ambos os crimes. Embora os corpos tenham sido encontrados em locais distintos, foi utilizado o mesmo “modus operandi” nas execuções. Autoria e motivações dos crimes ainda são desconhecidas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!