Condutor com sintomas de embriaguez tenta fugir de abordagem policial e é preso no Belvedere

Uma equipe da Polícia Militar prendeu um homem de 27 anos por conduzir veículo, com sintomas de embriaguez alcoólica, sendo apreendido o automóvel dirigido por ele. A ocorrência foi registrada na madrugada de quarta-feira (15) na Avenida Ovídio de Abreu, bairro Belvedere.

Durante patrulhamento pelo local, os militares se depararam com um automóvel Fiat Uno vermelho, estacionado em local proibido. Enquanto os policiais consultavam a placa do veículo, o condutor que estava próximo ao automóvel, entrou no Fiat Uno e tentou fugir do local, subindo por um canteiro de divisão de pistas. Em seguida o condutor dirigiu por alguns metros, estacionou o veículo entre caminhões, desembarcou e tentou fugir a pé, momento em que jogou uma lata de bebida alcoólica ao solo.

O condutor foi abordado, sendo constatado que apresentava sintomas de embriaguez alcoólica, mas se recusou a passar pelo teste de alcoolemia.

O veículo foi apreendido, sendo removido pelo reboque credenciado ao seu pátio. Foram aplicados os Autos de Infrações de Trânsito cabíveis. O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!