Preso por receptação após adquirir veículo de uso exclusivo da Prefeitura de Pará de Minas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Equipes da Polícia Militar recuperaram na manhã de terça-feira (15) na Rua Arapongas, bairro Esplanada em Pará de Minas, um Fiat Siena prata, placa OQD-8414, de uso exclusivo da Prefeitura. Foi preso um infrator de 22 anos por receptação do automóvel.

A PM foi informada por um funcionário da Prefeitura que o veículo havia sido estacionado na noite anterior no pátio externo do terminal rodoviário de Pará de Minas, na Avenida Ovídio de Abreu, bairro Belvedere, e que na manhã do dia 15 constatou que ele havia sido furtado.

Durante rastreamento, os militares foram até a Rua Arapongas verificar informações que o veículo poderia estar no local, onde foi encontrado. O jovem de 22 anos se apresentou aos policiais como proprietário do automóvel, dizendo que o comprou de um homem, na troca por seu veículo Fiat Palio, mais um aparelho de TV e a quantia de R$ 7.000,00.

Ainda segundo o autor, ficou sabendo sobre o veículo através de um anúncio por uma rede social e combinou de encontrar com o vendedor em um ponto da própria Avenida Ovídio de Abreu, onde fez a troca dos automóveis. E que o vendedor disse que mora na zona rural de Divinópolis.

O veículo foi apreendido. O autor foi preso por receptação e conduzido à Delegacia de Polícia.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!