São Paulo segura empate contra o Santos e retoma a liderança

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Na Vila Belmiro, Santos e São Paulo ficaram no empate em 0 a 0 pela 25ª rodada da Série A. O resultado manteve o Alvinegro na oitava colocação, com 32 pontos. Já o Tricolor retomou momentaneamente a liderança da competição, com 50 pontos conquistados. Para seguir no topo da tabela, o São Paulo precisa torcer por um tropeço do Internacional, que entra em campo nesta segunda-feira (17) diante da Chapecoense.

O jogo

No clássico paulista, o primeiro tempo foi controlado pelos donos da casa. Mas, apesar de ter mais posse de bola, a equipe santista demorou para achar os espaços na boa marcação tricolor. Aos 32, após cruzamento de González, Dodô cabeceou com perigo. Já na marca dos 40 minutos, Sánchez chegou pela direita e Sidão apareceu para salvar o São Paulo.

Na volta do intervalo, o Santos continuou dominando o duelo, mas sem conseguir criar grandes chances. Na melhor oportunidade do jogo, Pituca lançou Rodrygo que invadiu a área e ficou cara a cara com Sidão, mas mandou a bola pela linha de fundo, na marca dos 27 minutos da segunda etapa. Com site da CBF

PUBLICIDADE