Bahia e Palmeiras ficam no empate na Arena Fonte Nova

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Na tarde deste domingo (16), pela 25ª rodada da Série A, Bahia e Palmeiras ficaram no empate em 1 a 1. Na Arena Fonte Nova, Gilberto balançou as redes para os donos da casa, enquanto Felipe Melo empatou para o Alviverde.

O Esquadrão de Aço soma agora 29 pontos e ocupa a 14ª colocação. Já o Verdão permaneceu no terceiro lugar, com 47 pontos conquistados.

O jogo

Em Salvador, o Bahia começou tomando a iniciativa. Logo aos cinco minutos, Gilberto teve duas chances dentro da área, mas Weverton apareceu para salvar o Palmeiras. No minuto seguinte, Zé Rafael arriscou da intermediária e a bola passou perto da meta do Verdão. A pressão do Tricolor baiano funcionou e na marca dos 17 minutos, Ramires achou Gilberto na área e o atacante, de primeira, mandou para o fundo da rede: 1 a 0. Aos poucos a equipe paulista equilibrou o duelo. Na marca dos 42 minutos, Marcos Rocha fez grande jogada e cruzou na medida para Borja que cabeceou por cima do gol.

O segundo tempo do duelo teve pouca criatividade e muita marcação. Somente na marca dos 32 minutos, o Palmeiras criou uma boa oportunidade e não perdoou. Após cobrança de escanteio, Felipe Melo subiu mais que o adversário e cabeceou para o fundo da rede deixando tudo igual na Arena Fonte Nova. Com site da CBF

PUBLICIDADE