Pará de Minas: homem de 40 anos é executado a tiros

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Uma equipe da Polícia militar recebeu informações de que havia ocorrido disparos de arma de fogo na rua Nossa Senhora Aparecida, Vila Nossa Senhora Aparecida, em Pará de Minas, na noite de sexta-feira, 15 de setembro. No local os militares depararam com uma motocicleta NX Falcon preta, caída e ao lado um homem com a vítima, que era seu irmão, nos braços, e apresentava ferimentos no peito.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Dois socorristas da unidade de resgate do SAMU tentaram reanimá-lo e em seguida o levaram até o hospital Nossa Senhora da Conceição. O médico plantonista diagnosticou três perfurações provenientes de arma de fogo, sendo duas no peito e outra no braço esquerdo. O homem de 40 anos não resistiu aos ferimentos e morreu.

Após o socorro o local foi imediatamente preservado e isolado até o comparecimento do perito da Polícia Civil, que realizou seus trabalhos, recolhendo um projétil de arma de fogo inteiro e mais dois fragmentos, verificando ainda que um dos disparos atingiu o tanque da motocicleta.

O irmão da vítima relatou que transitava pelo local a pé e quando a vitima parou sua motocicleta próximo a ele, surgiu uma caminhonete prata, não sabendo precisar o modelo, tendo um dos ocupantes efetuado vários disparos de arma de fogo contra a vítima e evadido do local rapidamente, tendo ele corrido para não ser atingido.

Parentes da vítima desconhecem qualquer envolvimento dele com algo ilícito. Seu irmão entregou aos militares o aparelho celular que estava com a vítima, no momento do homicídio, o qual foi apreendido para subsidiar investigações por parte da policia judiciária.

O homem executado morava no bairro Belvedere, em Pará de Minas, próximo ao local do crime. Autoria ainda é desconhecida.

A Polícia Militar continua o rastreamento em busca dos autores do homicídio e pede à população que colabore com informações que possam ajudar neste objetivo, pelos telefones 190 e 181 – Disque Denúncia Unificado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!